quarta-feira, 18 de abril de 2012

6 meses de casada


Olá
Desculpem o sumiço, mais a minha vida de casada é uma correria.
Trabalho o dia inteiro, chego em casa tenho que lavar, passar e cozinhar. Não é mole não viu.
Hoje eu e o meu maridinho completamos 6 MESES de casados. Como o tempo passa rápido. Estou muito feliz e se soubesse que era tão bom já tinha casado antes.
Nesse tempo continuo percorrendo blogs e sites de casamento, porque continuo apaixonada por esse mundo. Para vocês terem idéia eu continuo assistindo os programas de casamento do canal Discovery Home Heat, não canso nunca de ver a organização e os preparativos do grande dia. Acho que devia mudar de trabalho!!!
Nesse quase um ano de organização do meu casamento eu fiz várias amizades aqui no blog e também na comunidade Cantinho das Noivas de Minas que eu amo de paixão.
No dia 07/04/2012, tive a honra de estar no lindo casamento da Patrícia e Rui. Foi no Veredas, com cerimônia lá também.

A noite estava maravilhosa e fresca, a Paty foi muito abençoada, pois no dia não caiu uma gota de água, não sei se vocês lembram mais na sexta-feira dia 06/04 choveu demais aqui em BH.
Ela estava magnífica, emocionada e feliz. Vi que ali estava mais uma noiva que organizou tudo com ajuda da internet e de pessoas boas como a Aurora Nardi, cerimonial e o Wagner da Ofício Convites que estava também no casamento e conversamos demais, foi ótimo para poder colocar a conversa em dia. Adoro ele.
Havia vários detalhes lindos, desde o convite até as lembrancinhas fofas feitas por ela mesmo.








Observação, conheci a Paty pessoalmente na semana do casamento dela. Na verdade ela estava precisando urgente de comprar ou alugar a almofada para as alianças, então como comprei a minha e guardei de recordação do meu casamento, emprestei para ela usar no dia do casamento dela. Assim ficamos nos conhecendo e trocando várias dicas pré-casamento.
Eu desejo toda felicidade do mundo aos recém-casados e dizer que fiquei muito honrada de estar presente nessa data tão mágica na vida dos dois.
Um grande beijo em todas e até breve.
Priscilla

2 comentários:

  1. Ei Pri,
    Obrigada querida pelo carinho!
    Vc foi uma das primeiras noivas que eu troquei idéias já que se casaria no mesmo local.
    Obrigada pela presença e por marcar de alguma forma este momento especial.
    Foi tudo perfeito! Graças a Deus, a minha cerimonialista e meu amor que me apoiou em todos os momentos dos preparativos.
    Bjo.

    ResponderExcluir