quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feliz da Vida

Gente.
To muito feliz. Hoje finalmente tive coragem e liguei para a Capela do Colégio Arnaldo.
A moça que me atendeu foi super atenciosa e me informou somente duas datas em novembro de 2011.
Dia 11/11/2011 as 19:30 hs
Dia 18/11/2011 as 21:30 hs
Pena que as duas datas são na Sexta-Feira. Mais quero me casar logo e não quero jogar para 2012.
Com isso é com grande emoção e dor no estomago que informo que o meu grande dia será 18/11/2011.
Uhuhuhuhuhuh
Foi tudo tão rápido que estou até agora boba.
Agora é só começar a fechar contratos e torcer para que tudo de certo.
Obrigado pelos comentários.
Em especial a Myriam do Casando em BH.com, qase lotei a caixa de entrada do email dela. Rrsrsrsrsrs
Obrigado de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário