quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mobiliário

Mobiliário fechado.

Menos uma coisa gente.
Fui ontem 18:30 hs (Obrigado Aricelia) olhar e me apaixonar pelos móveis da Las Festas.
Até a minha decoradora ficou apaixonada. Tudo de 1ª linha e maravilhosos.
Como fechei o salão Veredas, consegui um desconto de 20%. Adoreiiiiii
Cheguei lá pensando no pretinho básico, pois imaginava e ouvia dizer que o branco era muito mais caro.
Quando comecei a falar a Aricelia foi logo me dizendo o preto é o mesmo preço do branco, e o ferrugem é muito mais caro que os dois.
Foi então que meu sonho de fazer tudo branquinho clean foi concretizado. Amei

Não deixem de fazer orçamentos com a Aricelia do Las Festas
3441-1515 / 3492-1172

http://www.lasfestas.com.br

Fechamos

2 mesas de vidro 3x1 m com pé inox (Famílias)
1 mesa de vidro 3x1 m com pé inox (Doces)
1 mesa de vidro 3x1 m com pé inox (Cafê)
1 mesa de vidro 1,20 m com pé inox (Bolo)
2 sofás de 4 lugares branco
1 mesa de centro vidro com pé inox 1,30x0,60 m
1 mesa de vidro 1,20 inox (Bem Casados)
4 jogos de boite p. brancos mesas inox
19 toalhas adamascadas fendi (Maravilhosas)
19 mesas 1,20 m
172 cadeiras brancas
4 puffes meia lua branco
1 aparador vidro 1,30x0,60 m

Seguem algumas fotos.

Cadeiras Branquinhas

Mesa Doces e Cafê da Manhã


Mesa da Família dos noivos

Toalha

2 comentários: