segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nossa História

Hoje resolvi dividir com vocês um pouco da minha história.

Conheci o meu Noivo na antiga empresa onde trabalhava, eu era do setor de vendas e ele do faturamento. Não tínhamos muito contato e ele era do tipo calado.
Nunca passou pela minha cabeça que hoje estaríamos nessa situação!!! NOIVOS
No inicio não foi um conto de fadas, na verdade foi terrível, começamos a ficar e logo em seguida ele voltou com a ex-namorada. Eu boba aceitei a condição de ser a OUTRA.
Juro não sofri, pois eu ainda não amava ele, apenas sentia atraída por ele e não conseguia ficar sem.
Mesmo sendo a OUTRA continuamos nos encontrando sempre as escondidas e sempre nos dias de semana, curtíamos cada segundo juntos, pois o tempo era muito corrido. Foram 6 meses sendo a OUTRA mais foram 6 meses inesquecíveis.
Ele sempre foi muito carinhoso e atencioso em todos os aspectos. Com tudo isso, fui me apaixonando mais sofrendo calada, nunca pedi que ele terminasse um relacionamento de quase 3 anos por minha causa, ele é que deveria ter essa atitude.
Foi então que no dia 18/02/2006 ele passou o sábado todinho comigo, e ELA não ligou nenhuma vez, foi então que ele me contou que ele havia terminado e queria ficar comigo. Fiquei assustada mais na verdade estava com o coração a mil de felicidades, finalmente ele ia ser meu só meu.
Então foi assim, sem pedido, sem justificativa que começamos a namorar sério, o apresentei para a família, as pessoas do serviço e amigos. Conheci a família dele e ficaram encantados comigo, acho que ninguém gostava muito da EX.
Senti um pouco de insegurança no inicio de namoro, pois ele havia namorado tanto tempo com a mesma menina, e se ele caísse em tentação e voltasse novamente. Graças a Deus isso nunca aconteceu e ele sempre foi muito sincero comigo, do tipo que não escondi nada.
Hoje nos amamos e somos muito felizes juntos. Não imagino a minha vida sem ele.
Com ele tenho certeza que serei sempre amada e muito feliz.

E é com essa certeza que vamos nos casar no dia 18/11/2011.


5 comentários:

  1. muito linda sua historia... ahhh e vc foi muito forte e corajosa rs passei e ainda passo por coisas semelhantes e as vzs ate piores mas lendo a sua historia vejo q tudo passa e o amor sempre prevalece felicidades bjoo

    ResponderExcluir
  2. Menina você foi muito corajosa, acho que eu não teria aguentado!!!
    Bonita a história de vocês =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem tudo começa perfeito, né? que bom que hoje vocês estão felizes, e assim será para sempre!
    Beijos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscilla,
    to vendo o seu blog e adorei. Te falo que a minha história é muito parecida com a sua e coincidência ou nao tb vou me casar no dia 18/11/11. Mas na igreja da Boa Viagem!!!
    Não vejo a hora!
    Agora vamos rezar para não chover,pois novembro chove muito...ai ai..
    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre ser a outra é bom sinal, mas adorei sua historia parabens Pricila.
    Eu não tive essa sorte.

    ResponderExcluir