quinta-feira, 7 de julho de 2011

Menimport

Bom dia Meninas.

Minha cabeça está a mil.

No post anterior tem o espumante que fechei na Menimport.

Fui indicada pela minha cerimonial.

O atendimento é ótimo, as atendentes Izabela e Tamires são finissimas.

Lugar super charmoso.

A Menimport trabalha com consignação, por exemplo no meu caso serão necessárias 144 garrafas. Vou pagar 72 garrafas e eles irão levar as 144.
Se ultrapassar das 72 já pagas, após a recepção vou pagar somente o que foi consumido.

Adorei isso, porque a minha família e a do noivo gostam mesmo de cerveja, então acho que se ultrapassar não vai ser muito.

Optei pelo Alto Vale, pois ele é suave sem ser aguado. Confesso que não é o mais barato, mais é muito bom.

Se tiverem interesse eles fazem degustação.

Abraços

Menimport
Rua Sebastião Fabiano Dias, 210
Loja 40 - Belvedere
(31) 3286-8362

Um comentário:

  1. gostei da sua dica, tbm vou me casar em BH. Só que no gaia. Adoro ver as meninas do cantinho saindo do orkut e arrasando na blogosfera, bjinhos

    ResponderExcluir