terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ganhadora das Revistas

Boa tarde Noivinhas.

Alguns dias atrás divulguei aqui no meu blog e no orkut a doação das minhas revistas de noiva.

Afinal são caras e por mais que eu ame esse mundo casamenteiro não tenho o que fazer com elas.

Então decidi doar para alguém que estava começando a organizar o seu casamento.

Por uma grande coincidência a sortuda já foi meio que minha cliente...

Já nos falamos por telefone, ela me cobrando posição de entrega de produtos.

Fiquei sabendo disse quando passei o endereço do escritório e o nome da Empresa que trabalho.

Ela logo disse que já tinha conversado comigo pelo telefone. Fiquei pasma, como esse mundo é pequeno.

Bem, pedi autorização e a Isabella me mandou uma foto dela com as minhas ex-revistas.

Espero que eu siga de exemplo para outras noivinhas.


Isabella


Nenhum comentário:

Postar um comentário