quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acessórios

Olá
Vim contar para vcs a minha experiência com os acessórios para o grande dia.

Sempre pensei em usar uma tiara bem linda com o cabelo meio solto, afinal estou deixando o cabelo crescer para o casamento e nunca pensei em prender ele todo em um coque.
Todo mundo fala que noiva tem que ser de coque, mais eu acho que pra mim não vai ficar bom.
Bem vamos aos fornecedores.

1º Mozart Augusto
Ele também atende para o dia da noiva o espaço é bem bonito e clean. Ótimo atendimento!
As peças são muito bonitas, reparei que algumas estavam com pequenos defeitos que segundo a moça quando sai para aluguel eles arrumam.
As peças que eu gostei ficaram na faixa de R$ 670,00 com o brinco.
Rua Quintiliano Silva, 142 Santo Antônio Belo Horizonte - MG
3344-0197 /3297-5041 - http://www.mozartaugusto.com.br/

2º Pedro Muraro
Que lugar lindoooooooo...
Amei o atendimento e principalmente as peças.
Cada uma mais linda que a outra, sem defeito nenhum um verdadeiro sonho.
A Karina que me atendeu deu várias dicas e me ajudou bastante, porém o meu dedo podre gostou das peças com o preço bem salgado.
Não fechei com ela por causa do valor.
Faixa de preço - R$ 660,00 a R$ 890,00.
Ave. Afonso Pena, 3111 5º Andar - Funcionários
Belo Horizonte - MG
(31) 3337-8644 / 3292-4723
http://www.pedromuraru.com.br/

Imagem tirada do site.

Imagem tirada do site.














3º Criações Ferreira
A loja fica no Edificio Vila Rica, no centro de BH.
Quem me atendeu foi a filha do Ferreira, super educada e muito prestativa.
Olhei várias peças e gostei de duas. O Preço fica em torno de R$ 100,00 a 200,00.
O lugar é super simples mais tudo muito bem feito pelo próprio Ferreira.
Se vcs tiverem algum modelo ele faz o mais parecido possível.
Ótima opção para quem não quer gastar muito com esse item.
Rua São Paulo, 684 Bloco B Sala 811 Edificio Vila Rica
Centro - Belo Horizonte - MG
(31) 3212-8264

4º Giuliana Mazzucato
Gente se vcs querem conhecer uma pessoa meiga e educada, é só agendar um horário com a Giuliana.
Ela é super mega fera na área das tiaras e arranjos.
O atendimento é diferenciado, ela desenha o modelo do seu vestido e indica a melhor opção para não bater com os detalhes da tiara.
No meu caso, meu vestido tem pouco bordado, mais me caso as 21:30 hs. Segundo ela posso abusar do brilho.
Confesso que fechei o contrato com ela, mais as peças são tão lindas que eu ainda estou em dúvida.
Os preços são ótimos e ela parcela o pagamento.
A peça que mais gostei foi R$ 360,00.
Ave. Luis Paulo Franco, 1065 lj 12 Belvedere Mall
Belo Horizonte - MG - (31) 9103-2053
http://www.giulianamazzucato.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário