quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amiga em BH

Sou grande amiga da filha da minha decoradora, e ela vai casar em Dezembro véspera de Natal, no dia 23/12.
Segunda-feira saímos e rodamos BH inteira, eu adorooooooooooo
Após fomos para a casa dela colocar a conversa em dia, trocamos várias ideias.
A doida aqui esqueceu a PASTA DO CASAMENTO na casa dela. Fiquei doida, imaginem se eu perco. Acho que fico sem rumo na vida.
Hoje passei e a minha amiga já tinha voltado para Uberlândia. Fiquei batendo papo com a mãe dela, que me deu várias sugestões e várias dicas para o meu casório.
Cada dia fico mais segura da minha escolha.
Eu adoro esse mundo casamenteiro.
Beijos e boa noite.

2 comentários:

  1. Ei Priscilla,
    Obrigada pelas boas-vindas e pela visita!
    Com certeza vamos trocar muitas figurinhas!
    Estarei sempre aqui!
    e vc tb é bem-vinda sempre!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla,

    Obrigada pela visita no meu blog. Como o seu meus noivinho tb serão personalizados, pois o noivo é vascaíno roxo hehehhe:)...Menina imagino seu aperreio, nem me imagino perdendo minha pasta do casamento e o pen drive :)...Passa sempre no blog, será muiot bem vinda

    Bjs

    Germana (www.fnobouquet.blogspot.com)

    ResponderExcluir