quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lembranças dos Padrinhos e Madrinhas

Boa tarde Meninas.

Não sei para vcs, mais para mim o tempo está passando rápido demaisssssssssssssssss.

Faltam só 23 dias.

Ontem teve a reunião com o Padre da minha paróquia, lá fiquei sabendo que os padres não perguntam mais durante a cerimônia "Se alguém tem alguma coisa contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre", agora eles fazem um questionário e pronto. Achei ótimo, vai que aparece um louco no meu casamento falando m....

Outra coisa, já falei aqui sobre a Adriana da AR Design, encomendei com ela as forminhas, lembrancinhas dos padrinhos e madrinhas e o Santo Antônio para jogar. Ontem a Adriana liberou parte do meu pedido. Indico e indico de novo o lindo trabalho que ela faz. Seguem algumas fotinhas.


Essa será para o padrinho ou madrinha solteiro.

Essa será para o casal de padrinhos e madrinhas.

Estou querendo muito colocar dentro o bem-casado da Marlene.

Ele é fofo né?

5 comentários:

  1. Olá Priscila...
    Bem legal as lembrancinhas...

    Estou te seguindo, segue de volta:
    http://paulaemanurealizandoumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda suas caixinhas e esse Santo Antônio é um fofoooo!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos, Priscilla! Nossa, preciso pensar ainda no que vou dar pros meus.

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Passa lá no blog tem selinho para vc!♥

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Oiee! Aqui, amei essas caixinhas! Onde vc fez? Foi caro?

    Beijooo

    ResponderExcluir