sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faltam 14 dias

Boa Noite.

Mil desculpas pelo sumiço, mais já estou de volta para contar tudinho para vcs.

Bem primeiro um leve desabafo: O DINHEIRO ACABOU

Gente é verdade, achei que esse mês ia ser mega tranquilo, mais apareceu tanta coisa nos últimos dias.
Taxa do ECAD, gerador de energia, bem-casado maravilhoso da Marlene, clareamento dentário e outras coisitas.
Estou quase surtando, pois acho que não vou ter esse tanto de dinheiro. Mega estressada.

Pronto desabafei.

Ontem fiquei muito feliz, tirei o meu aparelho dentário que já estava usando a quase 11 meses, agora estou com o sorriso lindão, meio amarelo.
A vida inteira tive um dentinho torto que me incomodava, quando marquei o casamento corri no dentista e em tempo recorde ele resolveu o meu problema.

Hoje retoquei as minhas luzes no salão que já frequento a vários anos, ela é a única que não mancha o meu cabelo. Mega indico e é barateira.
Ficou lindão e hoje assustei quando vi no espelho o comprimento do meu cabelo, ele está enorme.

Hoje anoite terminei as caixas das daminhas e dos pajens, amanhã posto fotinhas para vcs. Ficaram fofas.

Beijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário